10 Visualizações |  Curtir

Ator de ‘Thor’ é eleito homem mais sexy do mundo; veja lista

Além do protagonista Chris Hemsworth, Chris Pratt, Jamie Dornan, Blake Shelton e Bradley Cooper estão na lista feita pela revista People

Chris Hemsworth é o homem mais sexy do mundo! Aos 31 anos, o ator australiano, astro de filmes como Thor e Os Vingadores, encabeça a lista de 2014 feita pela revista de celebridades People. Ele desbancou o vencedor do ano passado, o cantor Adam Levine, que nem chegou a entrar no novo top 10.

O prêmio foi anunciado ao vivo durante o programa de TV Jimmy Kimmel Live! e Chris agradeceu o resultado em entrevista por Skype. “Aprendi tudo que sei sobre ser sexy com Matt Damon”, brincou. “Obrigado Matt e todos os homens inteligentes anteriores a nós”.

Bem-humorado, o ator brincou ainda sobre a competição com seu irmão igualmente gato Liam Hemsworth, ex-namorado da cantora Miley Cyrus. “Ele tem sido um parceiro real nisso. Nós estamos treinando nossos olhares sensuais a semana toda”, disse.

O ator terminou a entrevista agradecendo os responsáveis por tanta beleza. “Acho que tenho que agradecer aos meus pais por fazerem isso”, comentou, apontando para o próprio corpo, meio sem graça.

Confira abaixo a lista completa dos homens eleitos os mais sexy do mundo em 2014:

2º) Chris Pratt
Aos 35 anos, é famoso por sua participação nas séries Parks and Recreation, Guardiões da Galáxia e a antiga Everwood

3º) Jamie Dornan
Desde que foi anunciado como o sexy Christian Grey, protagonista do romance 50 Tons de Cinza, o ator de 31 anos tem sido praticamente perseguido pela mulherada mundo afora. Claro que ele não podia ficar de fora da lista!

4º) Ki Hong Lee
Segundo as fãs, o ator coreano de 28 anos merece a vaga na lista por causa do rosto perfeito e das covinhas. Ele discorda: “as pessoas me elogiam pelas covinhas, mas os médicos dizem que elas são músculos falhos e não deviam acontecer. As pessoas acham bonito, mas é um erro da natureza”, disse em entrevista recente à People. Lee é o nome mais jovem do ranking.

5º) Blake Shelton
Aos 38 anos, o cantor country e jurado do programa The Voice garante com louvor um posto nesta lista.

6º) Bradley Cooper
Aos 39 anos, o ator é figurinha repetida no ranking há algumas edições. Em 2011, ele foi eleito o homem mais sexy do ano e comentou: “acho que sou um cara que está bem. Às vezes posso parecer ótimo, outras terrível”. Senta lá, Bradley!

7º) Matt Bomer
Aos 37 anos, ele é conhecido por ter sido o protagonista da série White Collar e participado dos filmes Magic Mike e Superman.O ator é assumidamente homossexual e mantém um relacionamento longo com um publicitário americano.

8º) Michael Strahan
O ex-jogador de futebol americano, que atuou a vida toda no New York Giants, é agora estrela de cinema e um dos homens mais sexy do mundo. Aos 42 anos, sua participação no filme Magic Mike XXL é muito aguardada, já que ele deve aparecer nu e com pouca roupa nas telas.

9º) Eddie Redmayne
O ator inglês de 32 anos, conhecido por trabalhos famosos no teatro e por ter co-estrelado o premiado filme Os Miseráveis, disse que a revista pode ter se enganado ao incluí-lo na lista. “Acho que vocês cometeram um erro enorme. Tenho três irmãos e uma irmã e eles me encheram a vida toda por isso e agora vocês os encorajaram ainda mais. Muito obrigado!”, brincou ao saber da indicação.

10º) Scott Foley
O bonitão de 42 anos já era charmoso quando estrelava Felicity nos anos 1990, continua boa pinta por sua atuação agora na premiada série Scandal e mereceu definitivamente entrar para a lista depois de posar sem camisa segurando cachorrinhos para a campanha de uma marca de roupa de cama. “Estava na sessão de fotos e aparecerem uns cachorros. Pensei o que está acontecendo. Então disse para o meu agente que se as fotos não ficassem boas, não usaríamos. Adivinha? Agora tem fotos minhas com filhotes por todos os lugares”.

People