199 Visualizações |  Curtir

“Eu me sinto em casa no Brasil”, diz Paris Hilton sobre a comemoração de seus 36 anos em Florianópolis

Após 4 anos, a socialite retornou à ilha para atacar de DJ em balada luxuosa

Após passar um dia do Carnaval em Salvador, Paris Hilton voltou a Florianópolis na madrugada desta terça-feira (12) após 4 anos para atacar de DJ na luxuosa balada Posh Club. A festa adiantada foi em comemoração aos 36 anos, que completará dia 17 de fevereiro.

Paris Hilton (Foto: Angelo Santos)

Antes de assumir a picape da balada com convidados selecionados, a socialite, DJ, autora, atriz, cantora, empresária e herdeira de mais de 100 milhões de dólares (ufa) recebeu a GQ – com abraços e beijos – em seu camarim e pareceu estar bastante animada com sua volta para a ilha. “Eu amo Floripa! A energia das pessoas é sensacional e é como se fosse a Ibiza do Brasil”, disse Paris.

A decoração da casa naquela noite foi feita na cor preferida de Paris: rosa. Bolo de 5 andares, doces finos e personalizados com o nome da herdeira montaram a mesa do parabéns. “Eu fiquei chocada quando vi tudo isso! Não esperava de verdade”, contou sobre a festa. “Eu me sinto em casa no Brasil, principalmente com esse carinho de hoje.”

Paris Hilton (Foto: Angelo Santos)

Abaixo, um pouco da conversa que tivemos com Paris Hilton.

Como é a festa perfeita?

Tem que ter todos os seus amigos, A música, O DJ, O cheiro, O tema. Eu tenho um espaço só para festas na minha casa e sempre faço algo lá. Mas é sempre bom fazer com que as pessoas entrem na atmosfera e no tema da festa.

 (Foto: )

E você vai relançar a música I Need You dia 14/2, certo?

Sim! Eu nunca fiz uma música como essa. É tão legal! Ela tem bastante dos anos 50 e me inspirei na Marilyn Monroe. Eu queria escrever a música perfeita sobre o amor. Estou muito ansiosa para todos ouvirem!

 (Foto: )

Além da música, você também está lançando um perfume novo e tem um masculino em sua linha. Como foi entrar no mundo masculino para criá-lo?

Eu estou na industria de fragrâncias há 13 anos e a nova colônia é a Gold Rush Man. É um perfume sexy e meu noivo usa sempre. É o presente perfeito para o Dia dos Namorados.

GQ Brasil