158 Visualizações |  Curtir

Novo projetor portátil 4K N-Tech cabe na mochila e pode substituir TV

Aparelho roda Android e traz armazenamento interno para levar seus filmes para qualquer lugar

O N-Tech é um novo projetor portátil em forma de cilindro que exibe imagens em HDR, 3D e resolução 4K na parede ou no teto. O aparelho deve oferecer uma experiência completa de entretenimento, com caixa de som em 360 graus e armazenamento interno acoplados. A ideia é poder armazenar filmes e levar o dispositivo para criar sua própria tela de cinema em qualquer lugar.

Disponível em pré-venda no Indiegogo nas cores branca e prata, o modelo já alcançou a meta de financiamento coletivo e tem preço de US$ 518 (aproximadamente R$ 1.668 sem impostos) já com o frete (selecionando a opção “S. Early Bird – other countries”). A entrega para o Brasil é prevista para agosto de 2018.

   Projetores com resolução 4K não são novidade no mercado, mas eles costumam ser maiores e mais caros que o N-Tech. Para manter o aspecto compacto, o projetor que substitui a TV funciona em sistema de disco, com lâmpada, bateria e caixa de som de 12 W encaixadas umas sobre as outras. Com as partes montadas, o aparelho mede 11,43 cm de altura e pesa 2,5 kg, ou seja, deve caber na mochila ou na bolsa.

 

N-Tech é um projetor portátil que roda Android 7 (Foto: Reprodução/Indiegogo)

N-Tech é um projetor portátil que roda Android 7 (Foto: Reprodução/Indiegogo)

 

Além disso, o lançamento traz uma série de funções smarts. O aparelho vem equipado com uma versão modificada do Android 7 (Nougat) para gerenciar vídeos e fotos guardados pelo usuário na memória interna, e permite ser controlado por um aplicativo para Android e iPhone (iOS). Ele ainda oferece compatibilidade com Miracast, DLNA e AirPlay para enviar conteúdo via Wi-Fi e reproduzir na projeção.

As especificações ainda incluem bateria com duração de até oito horas, Bluetooth, porta HDMI para conexão de PC e console de videogame, e USB para transferir arquivos usando um pen drive.

 Via Indiegogo